Conheça O Cabeçote

O que é O Cabeçote?

O Cabeçote é um blog de conteúdo agregado, ou seja, todo o conteúdo postado é enviado por terceiros.

Quem pode enviar posts e links?

Qualquer pessoa, tendo um blog, ou não, pode enviar um Guest Post ou Link. Se você tem algum link interessante, post, vídeo ou algum texto que queira compartilhar com o mundo, basta preencher o formulário de envio de Links ou o formulário de envio de Guest Posts. Além de publicarmos o seu conteúdo no blog, nós também compartilhamos todos os links e posts em nossas redes sociais.

Posso enviar qualquer conteúdo?

Sim. O Cabeçote publica qualquer conteúdo. Nossa única restrição é quanto a temas eróticos e para maiores de 18 anos. Estamos trabalhando numa área destinada ao público adulto, mas por enquanto, não podemos publicar nenhum conteúdo proibido para menores.

Quais critérios são utilizados para a escolha dos Guest Posts e Links?

O Cabeçote foi criado com o intuito de facilitar ao máximo a divulgação de conteúdo na web. Por esse motivo, damos prioridade a todos os links e Posts enviados. O único critério de restrição que usamos é sobre conteúdo adulto, que contenham discriminação racial ou que incitem a violência. Qualquer post ou link enviado, que se enquadre nestes quesitos, não será aprovado.